Tem algo que dói em mim, uma falta, um arrependimento, uma frustração? Não sei dizer. Mas algo oprime o meu coração e alma, me impedindo de viver.
O tempo é o nosso mais precioso bem e não temos como armazená-lo a não ser em nossas lembranças. Aproveite intensamente todos os momentos de sua vida, tristes ou alegres, pois cada instante é único e jamais voltará.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
terça-feira, 11 de dezembro de 2018
O amor,
O amor é muito contraditório. Seja ele nascido de instintos sexuais ou de raízes meramente familiares. As mães, em geral, se dedicam todo o tempo enquanto suas crias precisam. Os filhos são indiferentes às necessidades dos pais. Isto passa a ser um estorno para eles. Ou seja, a felicidade partenal se resume entre o momento que nascem e o momento que abrem as asas e voam para um novo ninho.
sábado, 8 de dezembro de 2018
Sozinha...
Sozinha em interpretar os fatos, afinal 54.000.000 viram as coisas de outro jeito. Sozinha em casa, porque o que remenciono, mesmo visando um outro ângulo, me dizem hmmm? Você já disse isto, sem atentar para as sutis considerações sobre as duas narrativas. Se estou vendo uma serie, um comentário sobre um personagem secundário se torna como se eu tenha contado a trama toda. Então, fico eu aqui, com filme, series ou livros, sem nada poder falar. Gostaria de ser a personagem do filme "Nunca te vi e sempre te amei".
terça-feira, 4 de dezembro de 2018
O que eu faria
Amor ou Paixão? Estou tentando entender estes sentimentos e a diferença entre eles. Ouvi a frase: A Paixão é feita para se desapaixonar e o Amor para se enamorar.
Não sei. Até hoje fui movida por paixão, no trabalho, nos relacionamentos pessoais, até nas viagens que escolhi. Mas, no fundo, quero um Amor plácido e estável.
Mas eu sou paixão, eu sou Carmen de Bizet, e continuarei assim mesmo que meu destino seja morrer pela faca de um ex-amante ciumento.
sábado, 1 de dezembro de 2018
Se pudesse
Se pudesse mandar esta mensagem, via Whatsapp, sem pertubá-lo, com certeza o faria. Diria que sua presença se tornou um bálsamo para mim e minhas angústias. Se eu pudesse ainda mais, levá-lo para uma terra de sonhos, como o famoso hotel nas ilhas Seicheles, onde nossa cabana ficasse sobre aquele mar azul, que de tão azul, chega doer na alma da gente, viveria ali, enebriada, adorando-o todos os dias e dormindo muito aconchegada a você. Se depois de tudo você tivesse que seguir além, gostaria de poder ir junto com você para o desconhecido.